Campanhas Novidades

Regras: Natal + Feliz

Concurso Cultural
A Jade Joalheria e Ótica ltda., Rua Felipe Schmidt, 249/611, inscrita no CNPJ: 04.628.445/0001-71, doravante denominada apenas Quevedo, informa as condições gerais de seu concurso cultural:
1. COMO PARTICIPAR:
1.1. Este concurso cultural é destinado a qualquer pessoa física, domiciliada e residente no território nacional, que durante o período de 14/11/2017 a 18/12/2017 preencher corretamente o cupom disponível nas lojas Quevedo relativo a esta promoção. A participação no concurso cultural não está vinculada à compra na Quevedo, mas a doação de alimentos não perecíveis.
1.2. Para preencher corretamente o cupom, o cliente deverá informar de modo legível seu nome, endereço completo, telefone, e-mail e número de documento de identificação, completando a frase: “Natal é tempo de…”.
1.4. O concurso cultural se encerrará, impreterivelmente, no dia 18/12/2017 e a seleção da melhor resposta será no dia 18/12/2017.
2. APURAÇÃO
2.1. Os cupons preenchidos serão guardados sob a responsabilidade da Quevedo, que determinará uma equipe interna para sortear e checar se a resposta está correta dentre os cupons preenchidos.
2.2 O resultado será definido até 19/12/2017 às 17 horas, e após este horário o ganhador será comunicado por e-mail e/ou telefone e será publicado no site da Quevedo (www.quevedo.com.br). A apuração será aberta ao público em geral e sem prejuízo da publicidade que o ato de apuração dos contemplados requer, os cupons serão preservados, restringindo-se o acesso apenas a pessoas previamente credenciadas pela empresa autorizada;
2.2.1 Caso algum cupom apurado pertença a uma pessoa jurídica, o mesmo será desclassificado e o prêmio será destinado ao segundo colocado na seleção de resposta correta;
3. PREMIAÇÃO:
3.1. 1 O vencedor ganhará um vale compras no valor de R$ 1000,00 (MIL REAIS) para ser utilizado exclusivamente na Quevedo Joalheria e Ótica.

  1. AQUISIÇÃO, EXIBIÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS:
    4.1. Em virtude de suas características, o prêmio não será exibido.
    4.2. Após a apuração, e no prazo máximo de 01 (uma) semana, a Quevedo entrará em contato com os contemplados, através de e-mail, mensagem de texto SMS ou telefonema, para informá-lo da premiação.
    4.3. No prazo de 15 (quinze) dias a contar da data de apuração, a Quevedo enviará ao contemplado uma correspondência registrada, com aviso de recebimento, e com força de compromisso irretratável e irrevogável, onde ficará consignado o seu direito ao prêmio descrito e todas as instruções para que venha a usufruir do mesmo.
    4.4.. Nesta ocasião, o contemplado deverá fornecer cópia autenticada do seu CPF e RG e firmar o competente recibo, que servirá como comprovação definitiva de entrega do prêmio, não cabendo, a partir daí, qualquer outra responsabilidade ou obrigação da empresa promotora com relação ao mesmo.
    5. PRESCRIÇÃO DO DIREITO AOS PRÊMIOS:
    Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de apuração, caducará o direito do respectivo titular e o mesmo será direcionado ao segundo classificado no concurso cultural.
    6. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO:
    6.1. A Quevedo poderá utilizar os seguintes veículos e/ou mecanismos de divulgação neste concurso cultural: jornais, revistas, internet, rádio, TV, mala-direta, panfletos, anúncios eletrônicos, releases e material gráfico exposto nas Lojas;
    6.2. O regulamento completo do concurso cultural estará disponível no site da empresawww.quevedo.com.br.
    6.3. Os contemplados concordam desde já em ceder seus nomes, imagem e “som de voz”, pelo prazo de um ano, contados a partir da data da apuração, para a divulgação deste evento promocional, sem que isso implique em qualquer tipo de ônus à empresa Quevedo, ou às demais empresas envolvidas na promoção.
    7. DISPOSIÇÕES GERAIS:
    7.1. Em nenhuma hipótese, o prêmio poderá ser trocado por qualquer outro de igual valor, ou ter seu valor correspondente convertido em moeda corrente, ou ser transferido para terceiros.
    7.2. O participante será excluído automaticamente do concurso cultural em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
    7.3. Caso o contemplado tenha menos de 18 anos na data marcada para retirada do prêmio, obrigatoriamente, deverá ser seu pai ou a sua mãe ou seu respectivo responsável legal.
    7.6. Não poderão participar do concurso cultural os prepostos com função de gestão, sócios e empregados de qualquer uma das empresas do Grupo Quevedo, ou da sua rede de fornecedores. Após a apuração, os responsáveis pela localização dos ganhadores farão uma pesquisa, junto a uma listagem do RH das respectivas empresas, e caso seja detectado que algum contemplado faça parte do quadro funcional das empresas citadas, o mesmo será desclassificado, e o valor correspondente ao seu prêmio será revertido ao segundo lugar;
    7.7. Os participantes deste concurso cultural autorizam desde já à Quevedo a utilizar seus dados cadastrais para envio de mensagens de caráter comercial e/ou promocional (e-mail ou telefone), com a garantia prévia de que a Quevedo efetuará a remoção dos dados de seu cadastro a partir da manifestação posterior dos participantes neste sentido;
    7.8. A participação neste concurso cultural caracteriza a aceitação total dos termos e condições deste Regulamento.
    7.9. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes deste concurso cultural deverão ser primeiramente dirimidas pelos seus respectivos organizadores;
    7.10. Fica eleito o foro central da comarca de Florianópolis-SC com plena concordância de todos os participantes, para solução de qualquer pendência do concurso cultural aqui prevista.