Blog Noivos

Dicas de lembrancinhas para casamento

Todos sabemos que é uma tradição presentear os convidados com alguma lembrancinha, que é uma maneira simples e carinhosa de agradecer a presença daqueles que estiveram ao seu lado em um momento tão especial.

Mas, com tantas opções é difícil escolher, certo? Aqui vão algumas dicas pra você de lembrancinhas simples, mas que vão fazer seus convidados se sentirem especiais!

 

Kit docinhos

Todos nós adoramos docinhos de festas, certo? Que tal oferecer de uma forma criativa para os convidados?!

 

01

01 - pacotinho de doces

 

Suculenta ou Cactos

Os cactos significam força interior. Transmitem segurança e proteção, além da persistência e vitalidade necessárias para conduzir a vida. Além de ser significativo, é lindo!

 

02 - suculenta cacto

Rosa no vidro

O que aprendemos com o filme A Bela e a Fera é algo que podemos levar pra vida inteira. Um vidrinho em miniatura com um bilhete escrito alguma frase do próprio filme, como “Sentimentos são fáceis de mudar, mesmo entre quem não percebe que alguém pode ser seu par”, pode ser uma ótima lembrança, além de passar uma mensagem linda.

 

swarovski-bela-e-a-fera-303 - Rosa no vidro

Temperinhos

Simples e super delicados, os temperinhos são um charme. Uma frase criativa ajuda a ficar ainda mais fofo!

05 - temperinho

Vela perfumada

Velas perfumadas, além de ser um charme, são ótimas para se ter em casa, seja para alegrar o ambiente ou ter uma noite mais privada com o seu amor.

06 - vela perfumada potinho

Vidrinho com doce caseiro

Não muito distante da primeira ideia, os potinhos com doce caseiro são lindos e deliciosos. A variedade de doces para serem usados para essa lembrancinha são… bem.. infinitas! Mel, mini bolo no potinho, brigadeiro, balinhas personalizadas, entre várias outras opções. O que importa aqui é usar a criatividade!

07 - pote doce

maxresdefault

 

 

Escalda pés

Tem algo melhor do que chegar cansado de uma festa e pôr os pés para descansar? Pois então, essa é uma opção criativa e divertida, garantindo que os convidados se divirtam ao máximo.

04 - Escalda pés

04 - sais de banho

 

Óleo corporal

Ainda seguindo a ideia de que os convidados chegam cansados depois de uma festa, relaxar com uma massagem auxiliada com um óleo corporal é algo instigante e demonstra preocupação com seus convidados.

08 - óleo corporal

E pra finalizar:

Kit lágrimas de alegria

Okay, em casamento é comum rolarem lágrimas de emoção! Que tal prevenir que os convidados tenham onde enxuga-las? Além disso, é tradição jogar um punhado de arroz nos noivos, mas quem lembra de levar isso para o casamento? Faça um kit com o “essencial para um casamento”. É super criativo, simples e apaixonante!

10 - kit