Novidades

A volta dos óculos Clip On

Como sempre a moda de anos atrás volta com um jeitinho mais moderno e um toque retrô, o astro da vez são os óculos Clip On, ele esteve em alta dos anos 1950 a 1970 e desembarcou com tudo em 2017. O modelo tem quatro lentes: duas fixas, transparentes ou com grau; duas destacáveis, escuras e com proteção solar. O modelo traz um ar de moda hipster para o look, era o queridinho dos jovens antigamente.

Não existe só um formato desses óculos, a armação de baixo pode ser como qualquer óculos normal, no formato que melhor se adapta no seu rosto enquanto as lentes de cima podem ser pretas, esverdeadas, espelhadas… São várias opções. As lentes são fixadas por um ímã, você pode usar somente a que está por baixo ou as duas juntas.

clip-on

O modelo que voltou às vitrines das lojas é o que tem as lentes destacáveis que não cobrem totalmente a armação inferior. O interessante é que tanto a estrutura das lentes superior apareça quanto à armação da lente de baixo. O contraste entre as duas formam um estilo ao mesmo tempo moderno e retrô.

Os Clip On contam com modelos mais chamativos e também mais discretos para quem prefere manter um visual mais casual. O diferencial nesse modelo é sua versatilidade, você tem dois óculos em um e pode usar a lente superior em outras armações que sejam compatíveis. É a salvação de quem sofre por usar óculos de grau e se sentir desconfortável em dias de sol, a sobreposição das lentes permite usar os óculos de grau e o de sol sem precisar unir os dois em uma só lente.

clip-on-duas-lentes